Um papo cabeça é melhor que um beijo ou um "eu te amo". As pessoas acham que "amor" é aopenas juntar os corpos e que "eu te amo" é como "bom dia!". me perguntaram hoje "Professor no filme vai ter cena de amor?" e eu respondi "amor no que fazemos, mas no filme não há amor, há desejo!". Aproveitando o embalo eu deixo aqui com vocês uma cena que me marcou de vez. É uam cena da série Californication. Californication é uma telessérie americana que estreou em 2007 pelo canal Showtime e tem o ator David Duchovny como o protagonista Hank. No Brasil, é exibida pela Warner Channel e SBT. Em Portugal, a série é exibida desde de 31 de Janeiro no canal FX e desde o dia 14 de Abril de 2008 na RTP2.
Cada episódio tem duração de meia hora, formato dos sitcoms norte-americanos comuns. Mas a nova série da Showtime não é feita para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.
Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de Arquivo X, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.
A terceira temporada estreou em 27 de setembro de 2009 e teve um aumento de 57% nos índices de audiência, pelo que os contratos foram renovados para a realização da quarta temporada.
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário