terça-feira, 16 de março de 2010

O Vendedor de Sereias é publicado


O Vendedor de Sereias

Por: Robério Santos

Um saco preto repousava às margens do Rio Sergipe. Nele estava escrito “perigo”. Não que houvesse perigo na bolsa, mas a sacola era de algo que num passado longínquo carregava dramaturgia venenosa. Por perto nada de amedrontador, só um mau cheiro cadavérico que assolava o local. Fui chegando perto do saco, cortei-o e vi o que tinha dentro. Era terrível a forma que aquilo estava disposto no meio do nada. Pedaços de humano (dava para se ver uma mão e uma orelha) e cabeças de peixes se misturavam numa gosma podre e fedorenta. Começava ali naquele instante o início de uma caçada implacável ao Vendedor de Sereias, personagem folclórico de nossa Itabaiana que nunca foi encontrado, mas, existiu de verdade. E para que saibamos mais sobre o caso tenho que me apresentar e narrar meus personagens. Não confie em mim, sou um tolo, porém não consigo evitar a traição.

Número de páginas: 122
Peso: 254 gramas
Edição: 1 ( 2010 )


Link para compra online:

O Vendedor de Sereias, compre já o seu! http://www.agbook.com.br/book/16535--O_Vendedor_de_Sereias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter